Alguém já parou pra pensar que nossa vida é composta por escolhas? 

A escolha por sorrir ou chorar .. por amar ou odiar .. por subir ou descer um degrau na vida .. As escolhas que nos fazem crescer!

Ultimamente, as opções estão aparecendo e minhas escolhas sendo feitas! Eu escolhi estar naquele lugar e naquela hora, para ter o prazer de ver uma pessoa maravilhosa sorrir ao me ver .. Escolhi fazer novas amizades, dentro e fora do trabalho e escolhi acreditar que na vida, temos vários Anjos e muitos desses, passageiros!
Tenho tentado ser a melhor pessoa possível para conseguir ser o motivo do sorriso de alguém e hoje vejo, valeu e vale muito a pena mergulhar em algo que aconteceu e não foi premeditado .. 
Finalmente, estou me encontrando em meu mundo e não conseguiria sozinha .. Se não fossem vocês (não preciso citar nome algum, tenho certeza que cada um que ler vai entender).
Não tenho mais o que pedir a Deus além de proteção e saúde, a cada um que fez, faz ou irá fazer parte da minha vida .. tenho sim, é que agradecer pela porta do caminho certo ter sido aberta!
Hoje, tenho sonhos que amanhã, poderão ser realizados ou esquecidos .. 
A minha escolha, foi feita e a sua?





0 comentários:

Postar um comentário