Bom, começo aqui minha primeira publicação original e confesso que não sei o que irei escrever totalmente, mas as coisas fluem pela minha cabeça assim como a água passa pelas pedras.
Minha vida .. não sei descrevê-la. Acontecem coisas das quais eu já mais pensaria. É como uma montanha russa, da qual não temos como sair, é o nosso caminho que foi traçado. Eu agradeço muito a Deus, por ter traçado esse caminho pra mim, com momentos inexplicáveis e pessoas incomparáveis. Algumas vieram e vão ficar por toda eternidade, já outras, vieram pra marcar nossas vidas e nos tornar pessoas melhores! Agradeço por cada um, cada um com seu jeito e cada um com sua, digamos, meta a cumprir. Levo cada um desses amigos e amigas, no meu coração e sempre que precisarem, sem importar distância ou falta de comunicação, eu sempre estarei aqui, a qualquer hora, dia e lugar!
Não sei dizer o que cada um deles proporcionou em mim, mas a pessoa que sou hoje, devo a cada um!
Sou uma pessoa que pensa demais, as vezes até sem querer, e confesso, falo demais também, mas faz parte .. Tenho sonhos, alguns já conquistados e outros que mesmo que demore, não vou deixar de realiza-los.
O meu único erro, é fazer da dor dos outros, a minha. Sou movida pela emoção, pela esperança, pela motivação e claro, pelo amor .. Quem nunca ficou melhor só de saber que alguém ali, do outro lado do rio ou do outro lado da tela do computador, te ama e só te quer bem?!

Enfim, eu tenho muito ainda a falar, mas deixo pra depois. Isso é só um pouquinho de mim e da minha vida, ainda virão outras oportunidades pra falar mais a fundo.
Boa leitura!

1 comentários:

Adorei o visual do seu blog flor! Passa serenidade... Ficou bonito como suas palavras...
Parabéns por esse início de blog. Que você não deixe de postar sempre que puder e compartilhar conosco suas opiniões... Não deixe de conferir o blog dessa humilde moça que vos escreve tbm XD
meubibelot.blogspot.com...
Grande beijooooooo

Postar um comentário