Sabe quando aquela conversa começa sem querer e nos faz ver realmente como as pessoas são? Aquela hora que você sente que encontrou uma amiga fantástica no meio de tanta coisa ruim acontecendo?! Que te faz ficar tão contente a ponto de não precisar de mais nada?! Então, foi isso que aconteceu!



Amizade a longa distância? Sim, eu acredito e confio, as vezes, até mais do que nos que estão morando ao lado da minha casa! Sim, é estranho dizer que em tão pouco tempo de conversa você seja pra mim uma pessoa tão especial, mas é maravilhosamente vital saber que mesmo de tão longe essa amizade é tão forte!
Ainda não nos vimos, não sei sua cor, comida ou música preferida, mas sei o bastante pra dizer "Eu te amo, minha amiga"!
Nos "conhecemos" no dia 16/12/2011 (guarde essa data) e hoje eu não vejo outra coisa a fazer, a não ser estar tão presente na sua vida .. E a qualquer dia, hora ou lugar, sempre estar com você!
Não importa se estamos separadas por uma tela de computador ou por 600km e, te falando a verdade, é a primeira vez que eu penso na distância que existe, mas, pra mim, não importa, não mesmo!
Tudo é real, é abençoado por Deus e vai durar pra sempre!
Conte sempre comigo .. Não estive antes em sua vida, mas agora, acostume-se, porque eu não saio mais!
Você me faz um bem enorme e estou te esperando em Julho (Ah, e não esqueça de anotar os locais que prometi te levar pra conhecer)!
É, Jessica, juro mesmo que não sabia que nossa amizade seria assim .. Mas adoro surpresas e essa, está sendo bem vivida!
Muito obrigada por tudo e muito obrigada por ser sempre você!

Eu te amo, muito, muito mesmo, meu Anjo!

- Deus nunca tira nada de ninguém sem nos dar algo muito melhor!
   Esse é só o começo de uma grande amizade! 

0 comentários:

Postar um comentário