A dias venho querendo escrever aqui, meu curto prazo de tempo não me deixava, mas, aqui estou!
Depois de um longo dia (longo mesmo), ganhei mais inspiração e não posso deixar passar.
Mas vou leva-lo como aprendizado ..
Aprendi que erros, todos cometem!
Cobrança, não leva a nada! (E a interpretação da pessoa cobrada, acreditem, afeta, muito!)
Saudade, todo mundo tem, todo mundo diz sentir, mas o valor que se dá a essa pessoa, tem que ser maior, ela não volta só pela saudade!
As vezes, por mais importante que uma pessoa seja pra você, ela vai ficar pra sempre no seu coração, mas não na sua vida, é lei!
Porém, finalmente o que me é necessário, veio a tona ..
Aprendi que, amigos a gente não escolhe, a gente conquista (e cultiva)!
Quando a amizade é de verdade, a distância, a pouca (ou a muita) comunicação, nada importa!
Sejam os "virtuais" ou seu vizinho .. Sejam os que você vê todos os dias ou aqueles que se vê lá uma ou duas vezes por ano, não importa .. Estejamos separados por quilômetros ou apenas pela tela do computador, por você amigo(a), eu faço o que for preciso!
Reconhecemos nossos amigos, os de verdade, a partir daquele momento em que você mais precisa e você olha para o lado e lá estão!
Aqui deixo, em agradecimento a todos vocês. Não importa o que aconteça, a presença de vocês (no meu coração) sempre muda tudo! Obrigada pelos sorrisos verdadeiros e pelas lágrimas de confiança .. Obrigada pelo apoio e pelo ombro amigo .. Por cada impulso e mão estendida .. Por cada abraço!!
E que um dia, eu consiga recompensar todos vocês!!
Meu ETERNO agradecimento ..
Não é necessário citar nomes, vocês saberão!

Eu amo vocês!!



0 comentários:

Postar um comentário